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FAQ

  • Pagamento

    Quais as formas de pagamento?

    Cartões de Crédito Visa, Mastercard, American Express e Elo no qual você pode parcelar suas compras em até 6 vezes*, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.
    * Parcelamento mínimo do site é de R$40 por parcela

    Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

    Transações no cartão de crédito são compensadas em alguns minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida em até 72hr após o pagamento. Caso o boleto não seja pago no prazo, o seu pedido é automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque. Não é recomendado o pagamento do boleto após o prazo de vencimento, uma vez que não garantimos a disponibilidade da peça depois que o pedido é cancelado.

    Entrega

    Como é feita a entrega de produtos?

    Após a compra podemos levar até 2 dias úteis para o envio aos Correios. Para a entrega em todas as regiões, os envios são feitos via PAC ou Sedex. O prazo é calculado pelo sistema dos Correios e é relativo ao CEP de destino como também a escolha do tipo de envio, a informação é calculada antes do pagamento com base na tabela de prazos e preços.
    Compras com o benefício do frete grátis, serão enviadas de acordo com a região do destinatário. 

    Como eu faço para calcular o frete?

    O cálculo é feito na própria página do produto.

    Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

    Um código de rastreamento será mandado para o seu email para acompanhar o seu pedido.

    Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a minha compra?

    Por razão dos nossos processos, qualquer necessidade de troca de endereço após a finalização da sua compra deve ser avaliada junto ao nosso time de atendimento. Entre em contato pelo número +55 11 94281-9449. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09h00 às 17h00.

    Troca e Devolução

    Como eu faço para solicitar uma troca?

    Para solicitação de uma troca, é necessário mandar uma mensagem para o número do whastapp +55 11 94281-9449 com o número do pedido, nota fiscal, nome completo e cpf. 

    Quais são as regras para troca e devolução?

    - Você deve enviar todos os itens conforme a solicitação;
    - Os produtos adquiridos em valor promocional, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção subtraído. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.;
    - A Newmi só realiza devoluções dos produtos comprados virtualmente no site da marca - www.newmi.com.br - esta política de devoluções não se estende às compras realizadas em revendedores autorizados ou desapegos;
    - Sempre que o produto for encaminhado à Newmi, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta fixada (sem rompimento do lacre), e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais;
    -  Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.
    Você pode solicitar troca de um pedido em até 30 dias corridos e devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor (7 dias corridos).
    O prazo é válido após o recebimento do produto.

    Como eu faço para fazer o envio do produto?

    Após o envio da sua solicitação, você irá receber um código que garante que o envio do seu produto. Você terá o prazo de 7 dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s).
    Não serão recebidos produtos enviados sem autorização ou que não estejam de acordo com a política informada, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

    Como é feita a devolução do meu dinheiro?

    Após chegada da sua troca ou devolução, faremos uma análise em até 3 dias úteis, sendo aprovada procederá os seguintes cuidados:
    Pagamentos via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor a devolução à vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original;
    Pagamento via boleto bancário: o reembolso ocorrerá na conta informada, em nome do cliente que realizar o pedido.
    Pagamentos via vale créditos: o valor será disponibilizado por meio de vale créditos, após chegada e análise da peça. O crédito tem validade indeterminada e pode ser usado para adquirir qualquer peça da loja.
    Como a Newmi vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física, portando, contas empresariais que necessitem de CNPJ não poderão receber valores desta empresa.

    IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou desgaste.
    NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS

    Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.
    TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO

    Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 30 dias corridos após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, não havendo o crédito será disponibilizado no site se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso, em uma única oportunidade (no mesmo cadastro da primeira compra);
    Todos os produtos enviados pela Newmi passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de devoluções.

    Compra Segura

    Para garantir uma compra 100% segura, a Newmi conta com um conjunto de ações desenvolvidas a fim de oferecer a completa segurança em todas as suas compras, independentemente do meio de pagamento escolhido por você. Todos os dados que informar no processo de compra no site serão criptografados.
    Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda outra informação passada à Celavie durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos, assim ninguém terá acesso aos seus dados.

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